PUBLICIDADE

Presos ladrões que roubaram quase 100 cabeças de gado em fazenda de Mato Grosso; vítimas reféns

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares libertaram um proprietário de uma fazenda e um casal mantido como reféns, ontem, no Distrito de Nossa Senhora da Guia, zona rural de Cuiabá. Na ação, três homens foram presos e 98 cabeças de gado levadas pela quadrilha foram recuperadas.

Segundo o boletim, durante patrulhamento rural, a equipe policial foi abordada por uma mulher que denunciou o roubo de gado em uma fazenda e ressaltou que seu pai e o caseiro estavam sendo mantidos de refém. Os policiais se deslocaram até o endereço informado e localizaram os criminosos. Na abordagem, foram encontradas duas carretas com 98 cabeças de gado.

Na chegada da PM, o proprietário, o caseiro e sua esposa saíram de dentro da casa desesperados e relataram que foram mantidos reféns desde o começo do dia, quando foram rendidos pelos criminosos, que estavam com uma arma de fogo. O caseiro informou aos policiais que a quadrilha carregou outros três caminhões com cabeças de gado marcadas com o símbolo da fazenda e demais suspeitos fugiram em outros carros. A vítima ainda afirmou que os criminosos obrigaram os reféns a fazerem transferências bancárias via pix que somaram mais de R$ 28 mil.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências que o caso requer.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE