sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrões roubam moto de delegacia em Cuiabá

PUBLICIDADE
A Gazeta

Em menos de uma semana, Centro Integrado de Segurança Comunitária (Cisc) do Bairro Planalto em Cuiabá, que está em obras, voltou a ser invadido por criminosos, na tentativa de furtar veículos apreendidos que estão no local. Na madrugada deste sábado (22), três jovens foram detidos furtando sete motos que estavam no pátio do Cisc.

O furto anterior foi registrado no domingo passado (16) e teve um ladrão baleado. Na ocorrência atual, os policiais estavam em rondas pela Avenida Dante Martins de Oliveira, a Avenida dos Trabalhadores, nas proximidades do Cisc Planalto. Quando um morador informou que haviam duas motocicletas abandonadas na frente de suas casa por três suspeitos.

O morador confirmou que ao avistar os policiais os suspeitos deixaram as motos e fugiram. Em rondas pela região os policiais militares (PMs) conseguiram deter três adolescentes de 13, 15 e 16 anos. Com um deles foi encontrada uma “chave micha”. Os menores ainda tentaram resistir a prisão. Aos policiais, eles informaram que estavam em companhia de mais dois suspeitos. E ainda que teriam furtado ao todo sete motocicletas. Nas proximidades, os PMs encontraram mais três motocicletas. Em um terreno nos fundos do órgão público, foram localizados os dois veículos restantes.

Ao chegar no Cisc, os policiais constataram que não havia ninguém no local. As motocicletas foram reunidas e empurradas pelos próprios policiais para onde foram deixadas. Já os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes no Bairro Verdão.

No domingo passado dois ladrões foram presos e outro suspeito baleado depois serem flagrados tentando furtar motocicletas no pátio da delegacia do bairro Planalto. Uma viatura da Polícia Militar flagrou 3 suspeitos tentando quebrar o cadeado do pátio da unidade que está fechada.

O Cisc Planalto que passou a ser Central de Plantão de Cuiabá, instalada no prédio da 2ª Delegacia de Polícia do bairro Carumbé, em Cuiabá, iniciou reforma em abril. A obra no valor de R$ 313.426,08 mil. Durante o período da reforma, o Plantão de Cuiabá ocorre no prédio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), localizada no bairro Verdão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE