segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrões que roubaram caminhonete em Sinop trocaram tiros com a polícia e fugiram

PUBLICIDADE
Só Notícias

Os assaltantes que levaram, nesta 3ª feira à noite, uma Toyota Hilux, no Jardim Botânico, fugiram pela BR-163 sentido Cuiabá e a Polícia Militar avisou a Polícia Rodoviária Federal. Nas proximidades do Posto Gil, foi feita abordagem ao veículo e os assaltantes reagiram disparando contra os policiais. Uma fonte de Só Notícias informou que não houve feridos os bandidos abandonaram a caminhonete e entraram na mata. O confronto foi esta madrugada e o veículo acabou sendo recuperado.

Os ladrões abordaram duas mulheres, de 30 anos, (que está gestante) e 50 que saíam de uma unidade hospitalar. Segundo o boletim de ocorrência, elas foram obrigadas a entrar na caminhonete e os criminosos começaram a dar voltas pela cidade. Em determinado momento, eles pegaram outra pessoa, que aparentava ser menor de idade. Abasteceram a caminhonete em um posto de combustíveis, com o cartão de crédito de uma das mulheres, seguiram pela BR-163 e abandonaram as duas em um estrada, nas proximidades da entrada para o município de Vera – cerca de 15 km do centro de Sinop.

Elas foram ameaçadas a todo instante mas não teriam sido agredidas fisicamente. Ambas conseguiram pegar carona e chamaram a Polícia Militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE