sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrões morrem em troca de tiros com PM de Sorriso

PUBLICIDADE

Dois acusados de assalto morreram ontem, após uma troca de tiros com a Polícia Militar. Alisson Marcondes Pinheiro, 31 anos e Silvan Ribas de Meira Melgar, 34, eram suspeitos de participar do assalto em uma cooperativa de crédito, na comunidade Água Limpa, no distrito de Nova Ubiratã (168 km de Sinop). O dinheiro levado foi recuperado.

De acordo com o tenente-coronel Nerci Adriano Denardi, que comandou a operação com 16 policiais militares, em uma sacola da cooperativa estavam R$6.220 e na carteira de um dos envolvidos mais R$1.545. “Também encontramos com eles os documentos do rapaz que foi preso e que estava negando participação, o Ramilton Schneider da Costa”, explicou o coronel.

O assalto ocorreu na segunda-feira pela manhã. Dois homens entraram na unidade e renderam funcionários e clientes. Um terceiro aguardou do lado de fora. Eles dispararam um tiro contra o vidro e entraram. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes fugiram em um automóvel. Um deles, de Cuiabá, foi preso durante uma blitz e os outros dois, abandonaram o carro e entraram em uma região de mata fechada.

Ontem, os dois saíram da mata, por volta das 20h30 e quando chegaram na estrada se depararam com a barreira policial. Eles teriam reagido e atirado contra a polícia. Segundo o coronel, os dois estavam com duas pistolas 9 milímetros e 32 munições.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE