sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrões levam R$ 25 mil de banco em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

Ontem, por volta de 19:30h, um funcionário da agência do Banco Bradesco de Peixoto de Azevedo foi seqüestrado e obrigado a abrir a agência para os ladrões, que levaram aproximadamente R$ 25 mil do cofre, em moeda corrente.

Segundo informações do gerente do banco, Neri Borgueti, o funcionário Michael Eugênio foi até sua residência ontem à noite e pediu a chave do banco que dá acesso ao caixa eletrônico, pois “a matriz do banco ligou para ele e disse para arrumar a máquina de saque que estava com problemas. Como isso acontece com freqüência e Michael tem um cargo de confiança na parte administrativa do banco eu entreguei a chave sem desconfiar de nada”, disse, agora há pouco por telefone, ao Só Notícias.

Neri informou ainda, que Michael estava junto com seu cunhado, Galhardo Gomes Pedroso, funcionário de uma empresa de previdência ligada ao banco, fazendo caminhada quando os dois homens, um de carro e um de moto, os abordaram próximo a sua residência, armados e dando ordens para os acompanhar até a agência.

“Michael disse que não me avisou do assalto, pois os homens afirmaram que a família dele já estava seqüestrada e morreria se ele chamasse a polícia”, completa o gerente.

Logo após o assalto Michael e seu cunhado foram libertados e até o momento não sabem identificar os assaltantes. “Michael acha que o carro era um Escort e disse que os homens estavam de capacete, por isso não conseguiu ver o rosto deles” concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE