domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Ladrões invadem residência, fazem família refém e acabam presos pela PM em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu quatro homens, de 25, 21, 20 e 18 anos e apreendeu dois menores, de 16 anos, acusados de manterem uma família refém durante roubo, ontem, no residencial Paraíso. Foram recuperados uma Honda Bros branca, carteira com R$ 100, cartões, documentos, dois aparelhos celulares, três correntes, três anéis, dois relógios, uma pulseira. A polícia também apreendeu R$ 1 mil, 35 poções de cocaína, uma balaclava, um simulacro de pistola.

Segundo o registro policial, uma das vítimas relatou que foi abordado por um homem encapuzado e com uma arma de fogo que estava no interior da casa, falando “perdeu”. Em seguida, mais três assaltantes entraram, todos armados e bateram com a coronha da arma na cabeça da vítima. Durante ação, eles pegaram os pertences e colocaram em uma mochila preta e fugiram.

Populares informaram que dois ladrões foram avistados em uma moto branca no centro da cidade. Neste momento, a equipe que estava na região viu os acusados, que iniciaram fuga a pé ao notar a presença da viatura. Eles foram abordados e detidos. Durante a busca pessoal, um dos celulares foi encontrado na cintura do adolescente. Ao serem questionados, ambos confirmaram ter participado do roubo na residência e que haviam abandonado a moto em uma praça.

Eles indicaram o local onde outros assaltantes estavam. Na residência, foram encontradas porções de drogas, a quantia em dinheiro e os produtos roubados. Todos foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Em Sorriso, um homem e uma mulher foram presos após invadir uma residência o bairro Vila Rica, ontem.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...

Homem espanca outro por ciúmes de ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar foi acionada após um jovem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 24 presos por embriaguez

A 28ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE