PUBLICIDADE

Idoso é brutalmente espancado em residência no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem, de 69 anos, foi atendido no hospital municipal após ser vítima de espancamento, ontem, após ter a residência invadida por criminosos, em Guarantã do Norte (232 km de Sinop). Ele foi socorrido pelo vizinho, com diversas lesões e escoriações pelo corpo.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso relatou que trabalha comprando latinhas e estava em sua casa quando foi surpreendido por dois suspeitos que passaram a agredi-lo, com socos, chutes, e ferramentas que estavam pelo local. Ele alegou que os criminosos acharam que a vítima teria dinheiro guardado na residência, em seguida, os dois fugiram.

Foi informado que nas proximidades há sistemas de monitoramento que podem ter registrado a ação dos assaltantes. As equipes realizaram rondas, porém os criminosos não foram encontrados até o momento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...

Três suspeitos de furto de celulares durante exposição são presos em Sorriso

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu dois...
PUBLICIDADE