PUBLICIDADE

Ladrões furtam notebooks, TV e máquinas digitais em Sinop

PUBLICIDADE

Três residências foram arrombadas e invadidas por ladrões, ontem, em Sinop, em duas foram levados notebook e máquinas digitais, já na terceira os bandidos levaram televisão e aparelho de DVD.

Na rua Central, no Bom Jardim, os ladrões arrombaram porta e janela da casa da professora Aline Daniele da Costa, 31 anos. Além de revirarem toda a residência os bandidos levaram um notebook e uma máquina digital.

Já na casa da administradora, Vanessa Paes, 29 anos, na rua Tancredo Neves, Jardim Itália, os bandidos entraram pela janela e levaram notebook, máquina digital, aliança e uma mochila.

Já na residência da supervisora de serviços Elenice de Oliveira, 24 anos, na rua F-2, Centro, os bandidos arrombaram a porta dos fundos e além de revirarem toda a casa levaram um televisor 32 polegadas e um aparleho de DVD.

A Polícia Civil investiga os três casos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aborda comboio e apreende balsas que seriam usadas para garimpo no Nortão

Policiais militares de Alta Floresta apreenderam duas balsas para...

Homem é morto a facadas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta tarde, após um...
PUBLICIDADE