PUBLICIDADE

Ladrões furtam em empresas de Sinop

PUBLICIDADE

Cerca de R$ 300, caixa de som amplificada, duas grades de cerveja, um litro de wisk, uma caixa de brindes contento relógios e um aparelho DVD foram furtados, ontem, de um bar,  na avenida André Maggi, Jardim das Oliveiras. Aos policiais, a proprietária Luciene Maria de Andrade, 26 anos, informou que o arrombamento ocorreu de madrugada.

Já no centro, um monitor e uma CPU foram levados de uma empresa especializada na elaboração de sistemas para a área de automação comercial e gestão empresarial. Conforme o boletim de ocorrência, a porta da frente (vidro temperado) da empresa foi arrombada.

Ainda ontem, Geraldo Gonçalves Ferreira, 52 anos, procurou os policiais para relatar o furto da carteira contendo R$ 225 e documentos pessoais, ocorrido em sua residência, no bairro Jardim Paulista 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE