sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ladrões de carros trocam tiros com a polícia em Sinop. Um é preso

PUBLICIDADE

A polícia trocou tiros, ontem, com dois assaltantes, na rua das Camélias, no Jardim Maringá. Um foi preso e outro escapou. O gari Jeniar de Souza, de 26 anos, estava com outro assaltante identificado apenas por ‘Alemão’. Policiais chegaram até os dois após receberam denúncia anônima. Na abordagem, eles começaram a atirar. Segundo policiais, os acusados deram 5 disparos. Jeniar acabou preso e, Alemão, conseguiu escapar. A arma foi apreendida e ainda tinha uma munição.

Jeniar confessou que, juntamente com alemão, roubou dois automóveis, semana passada, no Jardim Maringá, além de produtos eletroeletrônicos de residências. Ele apontou que os objetos estariam na casa de comparsas.
Na casa do menor D.H.C.S, 17 anos, foram encontrados 20 cds de jogos. Na de Jeniar, ainda foi encontrado um aparelho de dvd, também roubado. O menor e outro suspeito foram detidos por receptação e devem ser indiciados. Jeniar responderá processo por roubo e porte ilegal de arma. Os três estão na delegacia.

A polícia apurou que os dois acusados que trocaram tiros com a polícia roubaram o Toyota Corolla do arquiteto José Renato Grotto, em 27 de dezembro, (abandonado horas depois) e o Fiat Doblo KAG 0964, de Júlio César Michelin de Azevedo, no último dia 29. O Doblo também foi abandonado e localizado no bairro Maria Vindilina.

(Atualizada às 09:12hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE