sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrões de banco são baleados em tentativa de assalto em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Quatros homens entre, 21 e 29 anos, foram presos, hoje de madrugada, por volta da 1h, por policiais militares em Campos de Júlio (570 quilômetros de Cuiabá). Dois reagiram e foram baleados. Os suspeitos permanecem internados no hospital sob vigilância policial.

Equipes fizeram o cerco e entraram no banco, os dois foram pego no momento em que caminhavam sobre o muro da agência tentando fugir. Os policiais deram voz de prisão, porém, foram recebidos a tiros e revidaram. Ambos estavam armados com revólveres calibre 38 e usavam luvas de borracha.

Quando a PM chegou os fundos da agência bancária encontrou um GM Prisma cinza com placa de Belo Horizonte(MG), com colchões, mochilas, chinelos, celulares e outros, além de porções de crak, pasta base e cocaína. Um dos suspeitos que estava no carro, mesmo depois de algemado tentou fugir, porém, foi contido com uso de força. Ele se identificou como representante comercial, mas não explicou porque estava no local e no carro não havia pasta de demonstração dos produtos que vende.

Os policiais continuaram fazendo buscas próximo a área do banco, onde prenderam o quarto suspeito. Ele foi encontrado caído sobre um monte de tijolos, ferido e com uma mochila nas costas. Bastante ensanguentado e reclamando de dores, disse que feriu-se tentando fugir da polícia.

Dentro da agência, a PM encontrou o sistema de monitoramento destruído, com peças quebradas e fiação cortada. Os suspeitos permanecem internados no hospital sob vigilância policial. Os outros dois e os materiais e veículo apreendidos entregues na delegacia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...
PUBLICIDADE