Polícia

Ladrões assaltaram em panificadora e farmácia ontem à noite em Sinop

Ontem, por volta das 20 horas, uma panificadora, na rua das Dracenas, no Jardim das Palmeiras, foi assaltada. Segundo a proprietária, Erli Fátima Rodrigues Rosa, que estava no caixa no momento, dois homens pararam em frente a panificadora em uma moto vermelha, com a placa coberta com papelão. Um deles entrou foi até o caixa e anunciou o assalto. O outro ficou aguardando na moto. Os ladrões levaram R$200 e fugiram.

Também ontem, uma farmácia na rua das Primaveras, Jardim Jacarandás, foi assaltada. O proprietário Mucio Messias Lima Pereira estava na farmácia trabalhando, por volta das 19 horas, quando dois assaltantes armados chegaram. Um ordenou que Mucio deitasse atrás do balcão, e que o parente da vítima ficasse quieto. Foram pegando o dinheiro e cartões de telefone, com valor estimado em R$500. Também levaram os dois celulares das vítimas.
No momento em que eles assaltavam entrou uma cliente. Os ladrões acabram fugindo a pé em direção ao bairro São Cristóvão. A polícia foi acionada mas não os localizou.