sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrões arrombam loja e levam cinco televisores e 36 celulares em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)

O gerente, de 47 anos, de uma loja de móveis localizada na avenida André Maggi, registrou boletim de ocorrência, denunciando o furto de 5 televisores (entre 39 e 55 polegadas), e 36 celulares diversas marcas e modelos, ontem. O valor do prejuízo está sendo calculado.

Aos investigadores o funcionário explicou que quando chegou para trabalhar encontrou a porta dos fundos arrombada. Também percebeu que o padrão de energia elétrica estava desligado, cerca elétrica cortada, e vários locais no interior da loja revirados.

O gerente não soube apontar nenhum suspeito. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

Conforme Só Notícias já informou, ontem, criminosos entraram em uma agência bancária localizada na rua das Nogueiras, no centro, nas proximidades da praça Plínio Callegaro. Eles invadiram o local pelo telhado, foram até onde ficam os cofres, mas acabaram fugindo assim que o alarme disparou.

Segundo a DERF, os bandidos danificaram o sistema de energia elétrica, alguns objetos, além do circuito de imagens. Porém, teriam levado apenas um envelope com dinheiro que seria falso, que foi localizado na carroceria de um Fiat Strada branco, que havia sido furtado de uma empresa, ontem, no setor Industrial Norte, e foi encontrado, hoje de manhã, na estrada Ruth, nos fundos do Jardim Terra Rica.

Tanto o furto do veículo quanto a invasão do banco estão sendo investigados pela Polícia Civil. Não foram repassados mais detalhes quanto ao dinheiro falso que foi encontrado para não atrapalhar as investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE