PUBLICIDADE

Ladrões armados invadem sítios, fazem 6 reféns e roubam caminhonete no Nortão; um preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um homem, 36 anos, foi preso por envolvimento no roubo a uma propriedade na MT-208, em Alta Floresta (300 km de Sinop). O morador, de 76 anos, relatou que quatro criminosos renderam ele, a esposa, seu funcionário e vizinhos. Eles roubaram a Toyota Hilux branca, joias, celulares das vítimas, outros bens que não foram especificados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o sitiante relatou que seu funcionário o chamou e, assim que abriu a porta, foi surpreendido com ele dominado pelos assaltantes, todos usando toucas ninjas e armados.

Em seguida, os criminosos foram até a propriedade vizinha, rendendo a família e prendendo os seis reféns na mesma casa, revirando móveis e procurando cofre e exigiam dinheiro. Depois de furtar joias ee celulares, fugiram na caminhonete que foi abandonada, mais tarde, na estrada do Bonfim, próximo ao pedágio.

A Polícia Militar informou que próximo do veículo foram encontradas quatro garrafas de whisky e um rádio HT preto. Em patrulhamento, os policiais abordaram um Jeep Renegade nas proximidades e, neste momento o condutor tentou quebrar o celular o jogando no chão, sendo necessário o uso de algemas.   No veículo foram encontradas roupas com as mesmas características, além de contas e documentos em nome dos suspeitos. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes. O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto aos dois automóveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais 19 detidos por furtos de energia elétrica em Mato Grosso

A Polícia Civil, Politec e a concessionária de energia...

Preso 6º envolvido em assassinato de policial em Mato Grosso

A Polícia Civil informou, esta tarde, que prendeu o...

Polícia amplia número de veículos furtados que foi recuperado em Mato Grosso

A Polícia Civil intensificou o combate aos crimes patrimoniais...
PUBLICIDADE