Uma Toyota Hilux branca foi levada em um assalto na MT-222, a cerca de 65 quilômetros de Sinop. O proprietário de 47 anos disse, em entrevista ao Só Notícias, que dois homens o abordaram. Estes criminosos utilizavam coletes à prova de balas, capuzes e pistolas. O crime ocorreu na segunda-feira e foi confirmado hoje.
“Eles vieram de frente em uma Hilux branca, igual a minha. Pararam no meio da estrada e. como tinha muita lama e barranco dos lados, não tinha por onde eu passar. Quando parei, desceu um de cada lado, armado e encapuzado. Foram até a porta e me mandaram descer. Eles me revistaram, perguntaram se eu tinha arma e se eu era policial. Eu tive que dirigir. Um deles foi na outra caminhonete e o outro comigo. Entramos na estrada de uma fazenda e me deixaram lá. Perguntaram se eu sabia sair de lá e eu disse que sim. A todo o momento pediram para que eu não reagisse, pois minha vida valia mais do que o veículo”.
A vítima revelou ainda que os acusados utilizavam um rádio comunicador e estavam tranquilos. Ele contou ainda que os bandidos devolveram a carteira que continha cheques e deixaram uma garrafa com água.
O boletim de ocorrência foi registrado da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). O caso é investigado.