PUBLICIDADE

Ladrão tenta assaltar policial em Mato Grosso e acaba morto

PUBLICIDADE

Um policial militar usou de muita paciência, mas acabou matando um ladrão na noite de ontem, depois de uma troca de tiros. O episódio aconteceu dentro da casa do PM Paulino, no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

O delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) conta que o policial militar estava chegando de moto em casa, em companhia da esposa, quando um ladrão o rendeu, anunciando o assalto.

Depois de se deitar no chão em companhia da esposa, o policial militar ainda entregou o celular e a bolsa. Como o ladrão exigia mais dinheiro, o soldado lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar de Várzea Grande disse que o restante do dinheiro estava numa gaveta, no quarto do casal.

Ao se dirigir para dentro da casa, o bandido se descuidou, quando o polícia Militar se aproveitou para atirar. Paulino errou o alvo, dando chance para o ladrão também atirar. Só que, o bandido também errou, quando foi baleado e morto no local.

“O policial militar apenas se defendeu ao trocar tiros com um ladrão que o assalto. O bandido não teve sorte e levou a pior, morrendo no local, dentro da casa do policial”, confirmou o delegado Garcia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE