sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ladrão morre em troca de tiros com a PM após furtar empresa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Luís Wagner Pinto, 33, morreu, hoje de madrugada, após participar de um roubo em uma loja e entrar em confronto com policiais militares na avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande. De acordo com informações da assessoria, a PM foi informada sobre um caminhão que estaria na região central dando apoio em um furto em uma loja.

O Mercedes branco foi localizado na avenida Ulisses Pompeu de Campos. Durante a abordagem, dois homens, de 24 e 26 anos, demonstraram nervosismo ao serem questionados sobre os eletrodomésticos que estavam sendo transportados. Um deles acabou confessando o crime.

Os militares acionaram outras viaturas e seguiram para a loja, quando um dos suspeitos que ainda estavam na empresa sacou a arma da cintura e começou atirar. Os policiais revidaram e balearam o criminoso no tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade médica.

Os dois homens que estavam no caminhão, e um revólver calibre 38, com três munições intactas e 3 deflagradas, foram encaminhados à Central de Flagrantes. Um quarto envolvido no furto ainda não foi localizado.

Para ter acesso a empresa os criminosos abriram um buraco na parede do depósito. Todos os produtos foram recuperados. O valor da carga que estava sendo furtada não foi divulgada. Caso será apurado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE