PUBLICIDADE

Ladrão invade agência bancária a procura de armas e R$ 100 mil em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem, 32 anos, foi preso acusado de tentar furtar armas e dinheiro em uma agência do Bradesco, localizada na avenida Brasil, no bairro CPA 2, ontem de madrugada. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que é servente de pedreiro, foi detido no interior do estabelecimento com dois revólveres furtados do armário onde os seguranças do local guardavam as armas. O suspeito se rendeu com a aproximação da polícia.

Ele afirmou aos policiais que um segurança do banco prestou informações sobre onde encontrar as armas e dinheiro. Disse ainda que tinha a informação de que no local havia R$ 100 mil.

O segurança teria informado ainda para o suspeito entrar pelo telhado. O acusado entrou e encontrou as armas dentro de um armário. Em seguida, começou a procurar envelopes que supostamente continham o dinheiro.

Ele disse não saber o nome do segurança e sim apenas seu apelido e que teria uma tatuagem no antebraço. A gerente do banco confirmou que no local trabalha um segurança com as características citadas pelo bandido. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE