
As imagens das câmeras de segurança do prédio registraram a ação criminosa e os policiais já tiveram acesso as imagens. Agora trabalham para identificar o criminoso e recuperar os objetos furtados.
Em Sinop, um criminoso, de 33 anos, caiu do telhado de uma empresa localizada na rua Colonizador Ênio Pipino, durante tentativa de fuga. Ele ficou ferido e foi levado ao hospital regional pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações se sofreu alguma fratura e a gravidade de seu estado saúde.
Consta no boletim de ocorrência que o proprietário da empresa viu o suspeito nos fundos e acionou a polícia. Foram feitas buscas no interior do estabelecimento, porém, ninguém foi localizado.
Em determinado momento, foram ouvidos gritos de socorro, vindo dos fundos da empresa ao lado. Quando os policiais foram averiguar encontraram o suspeito que havia caído do telhado durante a tentativa de fuga.


