PUBLICIDADE

Ladrão é preso após furto de 49 relógios e cinco pulseiras de ouro em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares prenderam, esta manhã, um homem suspeito de furto e recuperaram 49 relógios e cinco pulseiras de ouro, no shopping. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais encontraram o suspeito já detido por seguranças privados, que o abordaram durante uma inspeção no estabelecimento.

De acordo com os vigilantes, o sistema de alarme da loja indicou uma tentativa de arrombamento por volta das 3h. Na ocasião, a PM fez buscas na área, mas ninguém foi localizado. Já pela manhã, o suspeito foi encontrado dentro do shopping e rendido pela equipe de segurança. Com ele, foram recuperados 49 relógios e cinco pulseiras de ouro, além de materiais usados para realizar o furto.

O proprietário do estabelecimento comercial relatou que o local já havia sido alvo de crimes semelhantes anteriormente. O suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis ao caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

BOPE recebe R$ 2,3 milhões em fuzis e drones em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso entregou, na noite de...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

A aposta de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) foi...

Três morrem em confronto com a polícia após tentativa de roubo em Lucas do Rio Verde

Três criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE