sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrão é baleado e outro preso durante fuga da PM em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Ladrão foi baleado na perna e outro preso pela Polícia Militar após assaltarem um Fiat Fiorino, carregado de cigarros, em Várzea Grande, hoje. O suspeito baleado foi encaminhado ao Pronto-Socorro e passou por cirurgia.

De acordo com informações da PM, os suspeitos chegaram em uma Honda Fan vermelha, armados, renderam o motorista do carro no momento que realizava a entrega de cigarros em uma distribuidora de bebidas no bairro Mapim.

Testemunhas acionaram os policiais que faziam rondas na região. O primeiro suspeito foi detido ao tentar fugir com a moto. O segundo, conseguiu fugir com o furgão, houve perseguição até que ele perdeu o controle da direção e bateu com o automóvel no meio-fio, e o pneu estourou. O criminoso abandonou o veículo sem puxar o freio de mão, e ele acabou atingindo a viatura.

O assaltante continuou a fuga a pé, pulou o muro de uma casa, onde teria sacado a arma e foi baleado com um tiro na perna pela PM. Com ele os policiais apreenderam um revólver 38.

De acordo com a PM, os suspeitos monitoravam a entrega de cigarros há dias. O comparsa preso foi levado para Central de Flagrantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE