Mais duas mulheres procuraram a delegacia de Polícia Civil para denunciar que foram assaltadas. Em um dos casos o suspeito foi flagrado e preso, ontem à noite, na avenida da Saudade, no centro, pela Polícia Militar quando roubava a bolsa de uma mulher, de 28 anos, que estava fazendo caminhada. Ele chegou a derrubar a vítima. O criminoso ainda danificou a viatura da PM quando estava sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Ele estava com um comparsa que conseguiu fugir, em uma bicicleta. A polícia realizou buscas, porém, o segundo suspeito não foi localizado. A polícia vai investigar se ele assaltou outras mulheres em Sinop. Vários crimes foram relatadas nos últimos dias.
Ontem foram denunciados mais 3 casos. Pela manhã, no bairro Residencial Brasília, a vítima, de 53 anos, foi aborda por um criminoso armado, e obrigada a entregar a bolsa contendo R$ 300 e um aparelho celular. Este também não foi localizado.
Conforme Só Notícias já informou, na rua das Acerolas, Jardim Celeste, uma mulher, de 34 anos, foi abordada pelo ladrão, que estava em uma moto preta, simulou estar armado e pegou sua bolsa, onde estavam celular, dinheiro (quantia não informada), cartão de crédito e documentos pessoais. Na área central da cidade, a vítima, de 42 anos, foi abordada quando estava indo trabalhar e foi dominada pelo criminoso que estava armado com um revólver. Ele ameaçou de matá-la se não entregasse a bolsa onde havia R$ 320, celular e documentos.