PUBLICIDADE

Ladrão de banco em Mato Grosso é atuado pelo mesmo crime no Rio Grande do Norte

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Mato Grosso informou, esta tarde, que um integrante de organização criminosa que atua em roubos a bancos teve ordem judicial cumprida por policiais do Rio Grande do Norte. O suspeito, de 48 anos, foi preso na operação Fogo Contra Fogo, deflagrada pela a Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado no Rio Grande do Norte onde está envolvido em crimes de roubo a banco, assalto a carro forte e explosão de caixas eletrônicos.

A polícia de Mato Grosso informa que ele também tem extensa ficha criminal por envolvimento em roubo a bancos na modalidade "Novo Cangaço" (quando clientes são usados como escudos humanos), extorsão mediante seqüestro, uso de explosivos, entre outros delitos em cidades mato-grossenses. Desde dezembro do ano passado, ele está preso em Goiás, quando seu grupo criminoso se preparava para assaltar uma agência bancária no município de Silvânia (GO). A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apurou que o suspeito planejava seguir para uma cidade potiguar com o objetivo de realizar novos assaltos.

A Polícia Judiciária Civil agora apura se todos os mandados de prisão expedidos pela Justiça de Mato Grosso – e decretados em anos anteriores no interesse de investigações de inquéritos instaurados pelo GCCO – foram regularmente cumpridos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 350 tabletes sendo transportados em carreta no Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, 363 quilos de...

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...
PUBLICIDADE