PUBLICIDADE

Ladrão arromba residência, rouba eletrônicos e causam mais de R$ 1 mil em prejuízos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O proprietário do imóvel, de 63 anos, no Jardim Violetas, informou no boletim de ocorrência da Polícia Civil, ontem, que, além do arrombamento, foram levados um celular de última geração, além de dois carregadores para lanternas de bicicletas. Ele estima prejuízo de R$ 1,4 mil.

O denunciante descreveu que foi estourado cadeado do portão da frente e arrombada a porta de acesso a sala. A vítima não estava em casa. Toda a movimentação foi registrada por uma câmera de segurança interna e as filmagens já estão com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, que trabalha para identificar o ladrão.

Conforme Só Notícias já informou, outra vítima, de 55 anos, informou que arrombaram sua casa, no centro, e levaram roupas, calçados, acessórios e produtos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fugitivo de cadeia de Cáceres é recapturado em Cuiabá

Um criminoso de alta periculosidade, com diversas passagens criminais...

Polícia intercepta picape com meia tonelada de maconha em Mato Grosso; um preso

Aproximadamente meia tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia...
PUBLICIDADE