Trinta e dois celulares e seis chips foram recuperados por policiais militares após um roubo praticado em uma loja, localizada no bairro Cristo Rei. Uma mulher de 24 anos foi presa durante a ação policial. O material apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 13 mil. O crime ocorreu, hoje, por volta das 9h30.
De acordo com o oficial de área, tenente André Cardoso, um casal teria entrado na loja e feito dois funcionários reféns. A mulher teria recolhido os aparelhos do estabelecimento comercial, enquanto o homem cuidada dos funcionários.
Para a fuga, o casal teria se utilizado de uma motocicleta, mas a mulher acabou caindo e foi abandonada pelo comparsa. “Os dois ficaram nervosos, porque viram que o vigia agiu logo que percebeu a movimentação estranha. Acredito que com medo de o vigilante agir contra eles, o piloto saiu em disparada e a mulher caiu”.
Ainda conforme André Cardoso, como o vigia da empresa teria percebido a movimentação, acionou a PM, que chegou ao local e deteve a mulher. Ela e todo material apreendido foram entregues à delegacia para as demais providências necessárias.