sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Lacrados 2 postos em Peixoto suspeitos de receberem diesel roubado em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop conseguiu desvendar o mais recente roubo de carga na região Norte, que ocorreu na última segunda-feira, em Sinop. Edemar Alves, um dos homens acusados de participar do roubo de uma carga de 45 mil litros de óleo diesel e de ter deixado 3 motoristas amarrados no mato foi apresentado, agora à tarde, pela Polícia Civil de Sinop. O delegado municipal Richard Damasceno, disse que Edemar teria confessado participação no roubo da carga, na terça-feira, na rodovia que liga Sinop e Santa Carmem. Ele teria confessado ainda que a carga de óleo diesel ( avaliada em aproximadamente R$ 120 mil) foi levada para um posto em Peixoto de Azevedo. “Conferimos em conjunto com a quilometragem da carreta que ela rodou 400 km, de Sinop até onde ela foi abandonada, o que dá em Peixoto de Azevedo”, declarou o delegado.

Ainda segundo Damasceno, dois postos em Peixoto, onde a carga teria sido depositada, foram lacrados por serem suspeitos de terem recebido o combustível roubado. O dono das empresas, segundo delegado, deve apresentar-se amanhã em Sinop. “Se comprovado que a carga encontrada no posto é a mesma do combustível o proprietário será indiciado por crime de receptação”, afirmou o delegado.

Por enquanto, a polícia não conseguiu localizar os outros três integrantes da quadrilha que participaram da ação. “Vamos prender os outros envolvidos, pois sabemos que a esta hora eles devem estar fora de Sinop e teremos que buscar ajuda a nível regional, estadual e até quem sabe nacional”, finalizou o delegado.

A polícia informou ainda que Edemar Alves já cumpriu pena em Barra do Garças por roubo. O período não foi confirmado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE