O Palmeiras voltou a jogar em Ribeirão Preto pelo Campeonato Paulista, mas desta vez, como mandante, no jogo contra o Mogi Mirim, que marcou a estreia de Keirrison na equipe, Uma estreia de gala, com direito a dois gols e vitória de 3 a 0 do Verdão.
Com o placar, o Verdão foi a seis pontos e mantém 100% de aproveitamento em duas rodadas, enquanto o Mogi caiu para a lanterna do Paulistão, sem ter marcado nenhum ponto.
O Palmeiras logo mostrou a que veio. Diego Souza cruzou para Keirrison tentar a finalização, aos quatro minutos, mas Fabiano fez a defesa. O Palmeiras seguiu no ataque até marcar o gol, aos 23 minutos, com Cleiton Xavier, após lance envolvendo Keirrison e Willians.
Keirrison, apelidado de K-9, mostrou mais habilidade em outros lances da primeira etapa, quando invadiu a área e acertou a trave, aos 27. Aos 40, o ex-Coritiba recebeu sozinho a bola, mas chutou por cima do gol.
Três minutos depois, o juiz apita pênalti para o Palmeiras, em toque de mão de Jackson, que acabou expulso. Keirrison bateu para marcar seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras.
O atacante continuou impossível no segundo tempo, ao quase marcar o segundo aos 14 minutos, com Fabiano defendendo. O Palmeiras seguiu em cima e chegou ao segundo gol através de Keirrison, que encobriu o goleiro do Sapo para marcar.
Depois de sua substituição, o Palmeiras reduziu o ritmo e se conformou em apenas segurar o resultado. O Mogi Mirim pouco fez ofensivamente para assustar o alviverde paulista na partida.
O Palmeiras joga contra o Marília na próxima rodada do Paulistão. O Mogi Mirim enfrenta o Paulista.