PUBLICIDADE

Justiça proíbe homem de ir a prefeitura e se aproximar de prefeita em Mato Grosso após ataques no WhatsApp

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A justiça decidiu que um homem, 57 anos, investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, por ofensas cometidas por meio virtual contra a prefeita Antônia Eliene Liberato Dias deve se manter afastado da prefeitura, assim como de familiares dela. A prefeita procurou a polícia e relatou que sofreu ataques pessoais por meio de mensagens no WhatsApp, inclusive em grupos, com palavras de baixo calão, “fatos que a abalaram”.

A delegada Paula Gomes Araújo representou pela aplicação de medidas cautelares diversas da prisão contra o suspeito, que foram deferidas pelo judiciário. O homem está ciente que, se descumprir as medidas pode acarretar na sua prisão preventiva

A delegacia de Cáceres prossegue com o inquérito policial para apuração e conclusão do caso. Não foram mencionados mais detalhes da investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação Reditus contra criminosos por tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil deflagrou, há pouco, a Operação Reditus,...

Mulher é presa em bar após tentar matar o namorado em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 27 anos,...

Homem agride mulher e gestante com cadeiradas e é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, 31 anos, suspeito...

Homem mata cozinheira a tiros e tenta tirar a própria vida em Mato Grosso

Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com...
PUBLICIDADE