
Airton foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional onde ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem à tarde. A mulher contou à Polícia Militar que eles estavam ingerindo bebida alcoólica, quando houve a discussão, entraram em luta corporal e após ser agredida ela desferiu os golpes de faca. Esta versão ainda será apurada.
Após o fato, a própria mulher acionou a PM, quando os policiais chegaram encontraram a vítima na cama e chamaram os bombeiros.
De acordo com a polícia os dois estavam em visível estado de embriaguez. A mulher foi encaminhada à delegacia.
A irmã da vítima afirmou, ao Só Notícias, que o casal brigava constantemente após consumir bebidas e drogas, mas que o irmão não agrediu a esposa. “Os dois moravam nos fundos da casa da minha mãe, que apartou uma briga e depois que tudo se acalmou, voltou para a casa dela. Após um longo silêncio ela ouviu a minha cunhada chorando e foi verificar e encontrou meu irmão esfaqueado. Ele foi morto dormindo, não houve luta e nem barulho”.
O corpo de Airton está sendo no Memorial Luz e Vida na avenida das Embaúbas. O sepultamento está previsto para este sábado, às 8h30.
(Atualizada às 19h05)


