PUBLICIDADE

Justiça manda soltar mulher acusada de exploração sexual em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

A suspeita, de 55 anos, que foi presa na última sexta-feira, investigada por praticar crime de exploração sexual de mulheres, em cumprimento a mandado decretado pelo juízo da 2ª Vara Criminal foi liberada, em audiência de custódia, e negou as acusações.

O advogado Marcos Rogério Mendes informou, em nota, que o objetivo das buscas era “apreender armas, menores e nada do que consta na acusação foi encontrado”. Informou ainda que “todas as garotas de programas que frequentam aquela região, foram em sentido contrário à denúncia, ou seja, noticiaram que a acusada não manteve ninguém em cárcere e não obtém lucro com a prostituição, apenas comerciante”.

Nas diligências, a polícia identificou que o bar funcionava como ponto de prostituição, com vários quartos usados para os programas sexuais, bem como as mulheres que trabalhavam eram obrigadas a consumir bebidas alcoólicas e atender, pelo menos, 10 clientes por dia. Não foi informado o valor de cada programa.

Conforme apurado, a proprietária procurava as mulheres nas redes sociais, fazia promessas de trabalho em Sorriso, pagando as passagens e alimentação da viagem, porém, ao chegarem na cidade eram ameaçadas e trancadas no bar sem poder sair. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Mato Grosso advogado investigado por agressões à ex-mulher

Um advogado, de 44 anos, investigado por violência doméstica contra...

Criminosos são presos com arsenal em MT

Policiais militares prenderam dois homens, de 25 e 28...

Bandidos invadem casa, assaltam e matam idoso em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou que Vilmar Tomazi, de 65...
PUBLICIDADE