quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça manda prender pastor acusado de abuso sexual em Sinop

PUBLICIDADE

Foi preso ontem, em Sinop, o pastor Pedro Campos Rosa, 34 anos, acusado de abusar sexualmente da filha de 08 anos, e da sobrinha, de 06 anos. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz João Manoel Guerra. Pedro foi preso em casa, na rua 28 de junho, no bairro Jardim Conquista.

A acusação de que o pastor abusava das garotinhas foi feita pelo Conselho Tutelar no dia 25 de agosto de 2005. Conforme informações da conselheira Chirlei Weber, a filha de Pedro comentou com coleguinhas na escola o que o pai fazia com ela. Alguns pais ficaram sabendo e começaram a ligar para o Conselho e fazer as denúncias.

Na época a conselheira relatou que, depois de ouvir a filha do pastor, descobriram que a sobrinha, de 06 anos, também seria vítima dele, e que os fatos aconteciam quando a mãe dela saía para visitas e elas ficavam sozinhas com Pedro.

Em seu depoimento Pedro negou as acusações. Em entrevista ao Só Notícias, ano passado, após ter prestado depoimento na delegacia, ele disse que as acusações teriam sido feitas pelo cunhado e cunhada dele, já que eles teriam sido afastados da Casa de Oração em que participavam “por indisciplina”. “Eu, graças a Deus, não posso admitir uma coisa dessas, tanto que a justiça vai esclarecer esses fatos também. Vai ficar claro, não tem o que duvidar”, disse, ao Só Notícias, na época.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE