segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça decreta prisão de vereador em Cuiabá acusado de abusar de enteada

PUBLICIDADE

A Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) informou que o vereador Chico 2000 (PR), teve o mandado de prisão temporária (30 dias) decretado pela justiça. Ele foi denunciado no dia 13 de outubro, por suposto estupro da enteada, de 11 anos.

A ordem de prisão foi decretada, no último domingo. Esta manhã, o político foi procurado em sua residência e no seu local de trabalho, Câmara de Cuiabá, e não foi localizado. Desta forma, segundo nota publicada no site da Polícia Civil, ele é considerado foragido.

Em entrevista anterior, o parlamentar negou que tenha abusado sexualmente da enteada. Ele alegou que a acusação feita pela vítima, com apoio de uma tia paterna, "não passa de uma história mentirosa e vergonhosa". "Ela tem acesso à internet, a redes sociais, é uma menina que, apesar da idade, de besta não tem nada e de forma maldosa aprontou este circo, este teatro comigo", disse, na oportunidade.

De acordo com o registro policial, a menina foi molestada durante a festa de aniversário da mãe dela, noiva do vereador, no dia 13 de outubro deste ano, um churrasco na casa do parlamentar. A enteada alega que não revelou o ocorrido no dia da festa para não "estragar" as comemorações.

O vereador também nega que tenha passado a mão na barriga e nos seios da menina para convencê-la a ficar na festa, já que estava manifestando desejo de ir embora. "Entrei no quarto e eu mesmo pedi à minha noiva para ficar do lado de fora, porque ela já tinha tentado conversar com a filha que estava deitada na cama, vestida, com calça jeans. Eu sentei na beirada da cama, batendo nas costas dela, dizendo que essa situação entristecia a mãe dela, que era aniversário dela", defendeu-se

(Atualizada às 15:26h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE