PUBLICIDADE

Justiça de Cuiabá aceita denúncia de duplo homicídio contra policial

PUBLICIDADE

A justiça aceitou a denúncia de duplo homicídio qualificado contra o policial militar acusado de ter executado a esposa e o primo. Além disso, Fernando Augusto Gomes Bezerra Júnior deverá ser transferido do 10º Batalhão da PM, em Cuiabá, para o presídio militar em Santo Antônio do Leverger. Para a juíza Ana Cristina da Silva Mendes, manter o militar no batalhão seria uma forma de burlar o decreto de prisão. A magistrada ressalta que Fernando é considerado por diversas testemunhas como uma pessoa violenta e agressiva. “O indiciado representa risco iminente a sociedade e principalmente aqueles que testemunharão em seu desfavor”, afirma em trecho do despacho.

O soldado da PM é denunciado pelo Ministério Público Estadual como executor do duplo assassinato, ocorrido em 28 de março, na casa onde os 3 moravam, em Cuiabá. Após o crime, ele fugiu levando consigo a filha do casal, de 3 anos.

Dois dias depois, ele se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e confessou o crime. Ao delegado Antônio Carlos Garcia de Matos, Fernando disse que matou Maria das Graças Araújo Silva e Gregório Bezerra Neto após flagrá-los trocando carícias. Assim que se entregou, o soldado entregou a filha para familiares.

No próximo dia 6 de junho, às 13 horas, ele deverá ser ouvido pela juíza em audiência de instrução do processo, no Fórum Criminal da capital.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE