PUBLICIDADE

Justiça coloca em liberdade adolescente investigada por assassinato de criança no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que a adolescente investigada por envolvimento no homicídio do enteado, de 4 anos, foi colocada em liberdade, após manifestação do Ministério Público e decisão da Justiça. As investigações seguem em andamento e estão sob sigilo. “A investigação não pode ser guiada apenas pelo depoimento da adolescente. Por isso, a Polícia Civil está fazendo diligências para apurar todos os fatos, como ocorreram, enfim, a dinâmica do crime que vitimou essa criança para chegar ao completo esclarecimento do homicídio”, disse o delegado responsável pela investigação, Bruno França. 

O caso ocorreu na última sexta-feira (24), no distrito de Entre Rios, no município de Nova Ubiratã (170 quilômetros de Sinop).  No sábado, a adolescente foi ouvida pelo delegado e confessou o crime. “Segundo a menor, ela se irritou com a vítima e a esfaqueou no braço e no peito, por conta de bagunça da criança cometendo muita arte. Como não é uma coisa comum de acontecer, a gente recebe com cautela esse tipo de confissão e prefere fazer trabalho técnico especializado, que é o que a gente sabe fazer, para esclarecer e ver se realmente isso é verdade”. 

“Trata-se de uma pessoa sem nenhum histórico de violência, com um relacionamento excelente com o enteado, nunca teve problema, não há histórico de lesão dela contra o enteado, não há histórico de violência doméstica, o que leva a gente a receber com certa cautela esse tipo de confissão”, acrescentou Bruno França. 

Conforme Só Notícias já informou, segundo a Polícia Militar, inicialmente, “a madrasta contou que teria entrado um homem encapuzado, com uma faca em punho, e atacado a criança”, explicou o tenente Ítalo Filgueiras Portes, comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar de Nova Ubiratã. Posteriormente, ela afirmou que a criança estava brincando sozinha e acabou se ferindo. Por fim, confessou o crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende canetas emagrecedoras em Mato Grosso

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Vigilância...

Polícia investiga caso de criança indígena estuprada em aldeia de MT

A Polícia Militar de Rondonópolis (214 quilômetros ao sul...
PUBLICIDADE