PUBLICIDADE

Juíza manda prender esposa de um dos latrocidas de acadêmico em Sinop

PUBLICIDADE

A juíza criminal em Sinop, Rosângela Zacarkim dos Santos, decretou, hoje, a prisão de Kenia Canachiro Dias, 21 anos, esposa de Márcio Batista, um dos principais envolvidos no latrocínio do acadêmico de medicina Eric Francio Severo, ocorrido em 27 de dezembro. Ela foi presa pela Polícia Civil na casa de familiares, no bairro Jardim das Oliveiras, e levada para a cadeia feminina, na avenida das Figueiras.

O Ministério Público Estadual solicitou a prisão. O delegado Sergio Ribeiro, que preside o inquérito, chegou a deter Kenia pouco tempo depois de Márcio ter sido preso, em Campo Grande (MS), com a caminhonete roubada de Eric. Ela era suspeita de dar apoio ao marido na ação criminosa, prestou esclarecimentos e foi liberada. Agora, a promotoria requereu que fosse presa. A prisão é preventiva (por tempo indeterminado).

Conforme Só Notícias já informou, Márcio Batista, 30 anos, e Rafael Bueno dos Santos Mussuco, 25 anos, dominaram Eric instantes após ele sair de um bar, no centro da cidade. Eles executaram o acadêmico em uma mata, em Lucas do Rio Verde, e iriam levar a caminhonete para o Paraguai. Mas foram presos por policiais rodoviários e recambiados para Sinop. Em depoimento, confessaram o latrocínio e aguardam julgamento, presos, no Ferrugem. Eles alegaram que a caminhonete foi encomendada por um presidiário em São Paulo e receberiam dinheiro para roubá-la e transportá-la.

Os dois trabalhavam como seguranças em eventos e para empresas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE