PUBLICIDADE

Judiciário mantém preso acusado de agredir esposa gestante em Lucas; polícia investiga abuso a menor

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil prendeu, no final de semana, um homem, de 33 anos, que agrediu a mulher, grávida, e uma menor, na residência no Jardim Imperial, em Lucas do Rio Verde, e agora investiga se ele teria abusado sexualmente da menor. A informação foi dada, há pouco, pelo delegado Eugênio Rudy Júnior.

Os investigadores foram ao hospital onde estavam sendo atendidas a gestante e a menina, de 12 anos, e imediatamente iniciaram as diligências para localizar o agressor que acabou sendo preso. Na audiência de custódia, no judiciário, foi decretada sua prisão preventiva (tempo indeterminado) e ele está na cadeia em Lucas.

“Durante a apuração das lesões corporais desse inquérito instaurado, a partir da prisão em flagrante, surgiu a notícia que a enteada estava sendo molestada sexualmente por esse indivíduo. Agora, a gente vai instaurar outro inquérito visando elucidar essa questão”. “A jovem, de 12 anos, será ouvida pela psicóloga e a equipe especializada, submeteremos ela a exame de conjunção carnal e a partir dai teremos mais elementos a confirmar ou descartar quando a investigação de estupro de vulnerável”, acrescentou o delegado, ao Só Notícias.

Não foi informado o estado de saúde da gestante, que tem 31 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE