PUBLICIDADE

Jovens mortos a tiros serão sepultados em Sinop; sete ficaram feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo (fotos: Só Notícias)

Bruno Caetano, de 27 anos, está sendo velado na capela 2 da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira à tarde. Ele foi encontrado morto a tiros, hoje de madrugada, na rua das Orquídeas, no centro da cidade.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de um homem baleado, quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida, caída ao lado de uma Yamaha Vermelha. Foram feitas buscas na região onde foi localizada uma Honda Shadow cinza. O proprietário não foi encontrado. A suspeita é que ela possa ser da pessoa que atirou em Bruno. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Rogério dos Santos Bessa, de 17 anos, segunda vítima assassinada à tiros durante a madrugada, está sendo velado na sala 3 do Memorial Luz e Vida da avenida da Embaúbas. O sepultamento será nesta segunda-feira de manhã. Ele estava com um grupo de pessoas ouvindo música no estacionamento do aeroporto, quando por volta das 2h30, um veículo não identificado passou e pelo menos um dos ocupantes efetuou vários disparos, depois foi embora.

A PM teve acesso as imagens das câmeras de segurança do aeroporto, foi feita busca, mas nenhum suspeito foi encontrado. As gravações serão encaminhadas à Polícia Civil que vai investigar os crimes.

Só Notícias constatou que havia muita sujeira no estacionamento do aeroporto onde foram consumidas bebidas alcoólicas e energético. Copos, garrafas, sacolas e latas ficaram espalhadas no local.

Além desses casos, outras quatro pessoas foram vítimas de tentativas de homicídios em Sinop. Três foram baleadas durante os disparos feitos de dentro de um veículo no aeroporto, mesma ocorrência que vitimou Rogério. Outros dois baleados foram nos bairros Boa Esperança, São Cristóvão e Novo Estado. O sétimo, foi um homem que deu entrada no hospital regional com perfurações de faca, porém, como estava inconsciente, não foi possível identificar onde e como ocorreu o crime. Todos foram levados para o hospital regional e os atuais estados de saúde não foram divulgados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE