Um crime bárbaro, ontem, chocou e revoltou os moradores do município de Cocalinho (região do Araguaia). Cleide Barbosa da Luz, 35 anos, estava trafegando em uma Honda Biz, por volta das 5h, na região central da cidade, quando foi abordada por dois homens. Eles tomaram a moto da mulher e, em seguida, um deles desferiu uma facada no pescoço da vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima era mãe de quatro filhos.
De acordo com a rádio Interativa, os criminosos fugiram por uma estrada sentido Goiás (o município faz divisa com o estado vizinho). Policiais militares do município foram acionados e, descaracterizados, conseguiram encontrar os suspeitos. Eles estavam a cerca de 40 quilômetros do município pedindo carona, pois a moto havia apresentado defeito. Os criminosos estavam com as roupas com manchas de sangue. A faca utilizada no crime foi apreendida.
Os dois suspeitos, ambos de 18 anos, foram encaminhados ao posto da PM. Revoltadas, várias pessoas chegaram a cercar o destacamento e queriam linchar os acusados. No entanto, os policiais evitaram que isso ocorresse. Posteriormente eles foram levados para a delegacia e ambos negaram ter praticado o crime. No entanto, as evidências apontavam o contrário.
Por medida de segurança, eles foram transferidos, esta manhã, a cadeia de Água Boa.