O jovem de 24 anos foi denunciado por tentativa de homicídio, ontem à tarde, em União do Sul (169 km de Sinop), ao tentar estuprar a própria mãe, de 42 anos, e desferir um golpe de marreta contra ela. Ele segue foragido.
Segundo o registro da Polícia Militar, a equipe, ao chegar ao local, constatou que a vítima já havia sido socorrida por vizinhos e levada à unidade de saúde. Aos policiais, a mulher relatou que, enquanto dormia, percebeu que seu filho tentava abusar sexualmente dela, tendo acordado ao sentir o mesmo beijando suas pernas.
Ao reagir e tentar empurrá-lo, o suspeito a agrediu com uma marretada na cabeça, fugindo em seguida. Familiares da vítima e outros filhos relataram que o comportamento violento é recorrente e que a mãe não acionava a polícia anteriormente por se tratar do próprio filho.
O médico relatou aos policiais que a vítima apresenta “lesão cortante no crânio, com fratura de osso frontal e edema em osso zigomático, estando com pupilas fotorreativas e reflexos preservados”.
A PM realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


