PUBLICIDADE

Filho tenta abusar da própria mãe no Nortão e desfere golpe de marreta nela

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

O jovem de 24 anos foi denunciado por tentativa de homicídio, ontem à tarde, em União do Sul (169 km de Sinop), ao tentar estuprar a própria mãe, de 42 anos, e desferir um golpe de marreta contra ela. Ele segue foragido.

Segundo o registro da Polícia Militar, a equipe, ao chegar ao local, constatou que a vítima já havia sido socorrida por vizinhos e levada à unidade de saúde. Aos policiais, a mulher relatou que, enquanto dormia, percebeu que seu filho tentava abusar sexualmente dela, tendo acordado ao sentir o mesmo beijando suas pernas.

Ao reagir e tentar empurrá-lo, o suspeito a agrediu com uma marretada na cabeça, fugindo em seguida. Familiares da vítima e outros filhos relataram que o comportamento violento é recorrente e que a mãe não acionava a polícia anteriormente por se tratar do próprio filho.

O médico relatou aos policiais que a vítima apresenta “lesão cortante no crânio, com fratura de osso frontal e edema em osso zigomático, estando com pupilas fotorreativas e reflexos preservados”.

A PM realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Rodoviária Federal inaugura nova unidade operacional em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal inaugurou, ontem, a nova Unidade...

Motociclista de 20 anos morre em colisão com carro no Nortão

O motociclista Carlos Eduardo de Jesus Machado, de 20...
PUBLICIDADE