O homem, de 21 anos, foi esfaqueado três vezes, hoje de madrugada, no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte, após uma discussão motivada pelo volume alto de som. O suspeito, de identidade não informada, fugiu logo após o ataque. Socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao hospital Nossa Senhora do Rosário.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a esposa da vítima apresentou a versão de que estava em casa com o companheiro, ouvindo música, quando o suspeito foi até a residência para reclamar do volume do som. A situação evoluiu para uma discussão e, em seguida, para agressões físicas no meio da via pública. Durante a briga, o suspeito sacou um canivete e desferiu três golpes nas costas do jovem.
Ainda segundo o boletim, a esposa relatou à polícia que o suspeito fugiu correndo em direção a uma área de mata. A PM realizou buscas pelo bairro e regiões próximas, mas ele não foi localizado. No hospital, os policiais foram informados de que uma das perfurações atingiu o pulmão da vítima. Apesar da gravidade do ferimento, o jovem permanece estável, consciente e sob observação médica. O caso segue sob investigação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


