O suspeito tem 19 anos, não obedeceu uma abordagem policial e foi atingido nas pernas por tiros disparados por policiais militares. O fato ocorreu no estacionamento do ginásio José Carlos Pasa, na avenida das Sibipirunas, no centro, ontem, por volta das 23h30. Um revólver calibre 22 municiado, que estava em poder do acusado, foi apreendido.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia apontando que o jovem estaria no interior do ginásio, durante a realização de um evento esportivo, teria sacado um revólver e ameaçado um torcedor. O documento ainda aponta que o suspeito, ao perceber a presença dos policiais, teria corrido e apontado a arma para eles. Neste momento, os militares efetuaram disparos de advertência.
Consta também que o suspeito virou de frente para os militares e tentou atirar, mas a arma do acusado apresentou defeito. Os policiais reagiram e atiram nas pernas do jovem, que acabou preso. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.
Várias pessoas estavam no local e testemunharam toda a ação policial. Somente o suspeito ficou ferido.