PUBLICIDADE

Chefe de cozinha é morto com tiro na cabeça em Sinop ao sair do trabalho

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal - atualizada às 14h11)

João Guilherme Velasco Pereira, de 25 anos, foi assassinado, ontem à noite, na rua das Castanheiras, na região central da cidade com disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou a cabeça e morreu ainda no local.

Um familiar detalhou, ao Só Notícias, que ele era formado em gastronomia e chefe de cozinha num restaurante na avenida das Figueiras. 

A Polícia Civil apontou que câmeras de segurança registraram o momento que dois homens, em uma motocicleta (marca e modelo não identificados) aguardavam por Guilherme e o passageiro atira. Uma testemunha relatou que ouviu ao menos três disparos. 

Guilherme trabalhava em um restaurante nas proximidades e estava retornando do trabalho quando foi assassinado. Seu patrão disse que desconhece qualquer desavença que o envolva.  

Até o momento, ninguém foi preso. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.  

Guilherme deve ser trasladado para Cuiabá onde residem familiares.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM detém trio que planejava furtar módulos de caminhões em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, entre 24 e 25...

Preso casal envolvido em múltiplos furtos em Sorriso  

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso suspeito de atacar companheira grávida em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 38 anos, ao...

Ladrões invadem estabelecimento, arrombam cofre e levam mercadorias no Nortão

O furto qualificado foi registrado numa empresa de varejo,...
PUBLICIDADE