Foi autuado em flagrante, no Hospital Regional, o principal suspeito de envolvimento na morte de Jeferson de Oliveira da Silva, 18 anos. O crime ocorreu neste final de semana, na rua 12 do bairro Boa Esperança. O acusado, que tem 19 anos, chegou a ser atingido por um tiro na perna, no entanto, segundo uma fonte da Polícia Civil, não soube apontar quem atirou nele.
Conforme a fonte, o acusado foi autuado em flagrante, no entanto, a Justiça expediu alvará de soltura. "Ele não está preso. Não sei dizer qual foi o entendimento da juíza. Vamos finalizar o inquérito policial e, se o delegado entender, pedirá a prisão".
O rapaz segue internado, em estado estável, e também não foi interrogado formalmente. A Polícia Civil, porém, investiga a versão que o suspeito teria esfaqueado Jeferson. Em seguida, ao tentar fugir, foi atingido pelo tiro. Esta hipótese segue sob apuração. Ainda não se sabe a motivação do assassinato.
Conforme Só Notícias já informou, Jeferson foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois. Com ele, estava o jovem de 19 anos, na mesma rua e foi atingido por um tiro na perna. Ele também foi encaminhado ao hospital pelos bombeiros.
Jeferson foi sepultado esta manhã, em Sinop.
(Atualizada às 7h20 – 28/03)