Um investigador da Polícia Civil informou que o jovem, de 18 anos, preso, ontem, pela Polícia Militar, em flagrante após roubar o malote de uma loja de móveis na avenida Natalino João Brescansin, no centro, é um dos suspeitos de matar Cleo Sebastião Amaral dos Santos, de 35 anos, no dia 9 do mês passado, em um clube de festas no bairro Industrial. Há poucas informações sobre a motivação do crime.
Amaral foi atingido por disparo de arma de fogo, foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital regional, onde passou por procedimentos emergenciais, mas não resistiu. O corpo de Cleo Sebastião foi trasladado para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele fazia parte de um grupo de escoteiros em Sorriso, era casado e tinha dois filhos.
Conforme o Só Notícias informou, o acusado da morte foi preso em flagrante após assaltar o gerente e um funcionário no momento em que estavam saindo da empresa. Ele chegou em uma bicicleta, simulando estar armado e levou um malote com cerca de R$ 15 mil. A PM fez buscas e conseguiu prendê-lo no bairro Bom Jesus e recuperar o dinheiro.