A Polícia Militar confirmou a morte do jovem, de 26 anos, ao confrontar uma equipe da Força Tática, na região conhecida como “Capelinha”, ontem, em Alto Paraguai (383 quilômetros de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, as autoridades foram informadas de que um procurado pela justiça estaria escondido na localidade.
Durante as buscas, flagraram dois homens em atitude suspeita numa via pública. Assim que notaram a viatura da PM, correram para escapar da abordagem. Um dos suspeitos fugiu por uma área de mata e o outro tentou se esconder numa casa.
Ao cercarem o imóvel, o jovem sacou uma arma e apontou para os militares, que atiraram e o alvejaram. Ele chegou a ser encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu.
Com ele, foi apreendida a arma de fogo e quatro munições. Já em revista pela casa, ainda foram localizadas várias porções de maconha, quantia em dinheiro e pinos para armazenagem de substâncias ilícitas. Os materiais foram encaminhados à delegacia.
Foi checado e o criminoso possuía várias passagens pela polícia, sendo elas assédio sexual, uso ilícito de drogas, tráfico de drogas, furto, dano, ameaça e lesão corporal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.