PUBLICIDADE

Jovem morre após ser atacado durante jogo de sinuca no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Marciel Maycon Dantas Paixão, de 20 anos, morreu, ontem, após ser esfaqueado no pescoço durante uma briga em um bar em Novo Mundo (785 km ao norte de Cuiabá). O jovem chegou a ser levado para o Hospital Regional de Alta Floresta, mas não resistiu.

Segundo o boletim da Polícia Militar, inicialmente a equipe foi acionada pela unidade de saúde em Carlinda, informando que o jovem havia dado entrada com uma perfuração por arma branca grave no pescoço. Durante o transporte a Alta Floresta, o jovem chegou a informar que havia sido atacado em um bar após a ponte do rio Teles Pires.

Uma equipe da PM de Novo Mundo foi até o estabelecimento. A proprietária informou que Marciel era segurança do local e estava jogando sinuca com o suspeito, que trabalhava em uma empresa próximo ao bar.

Em determinado momento, houve uma discussão, momento em que o suspeito, de 29 anos, sacou uma faca e deu um golpe no pescoço da vítima, em seguida fugiu. As equipes fizeram buscas na região, mas o autor do crime segue foragido.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de envolvimento em assassinato de mulher é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu um homem, suspeito de envolvimento...

Policiais salvam bebê engasgado em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática salvaram um bebê de...

Homem e bebê morrem após carro capotar em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou ao Só Notícias que Geraldino...
PUBLICIDADE