Alex Gabriel Nascimento, de 24 anos, morreu após ser esfaqueado na manhã desta segunda-feira em um bar em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o registro da Polícia Civil, testemunhas disseram que a vítima estava em estado de embriaguez alcoólica e entrou no bar “proferindo ameaças e afirmando que quebraria todo o bar”. Alex saiu e o proprietário fechou o bar. Porém, segundo as testemunhas, ele retornou e passou a chutar as portas do bar.
Em determinado momento, um cliente (não identificado) deu dois golpes com uma faca contra Alex, atingindo o tórax e clavícula.
Imagens de câmeras de segurança que Só Notícias teve acesso registraram a movimentação em frente ao bar e mostram o início da confusão e o momento em que a vítima entra no estabelecimento e sai já ferida. Alex foi socorrido e encaminhado por terceiros à unidade de saúde, onde teve a morte confirmada.
Após o crime, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar realizou rondas, porém, até o momento, o autor do crime não foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.