Uma tentativa de homicídio contra uma jovem, ontem, por volta das 22h, na rua Valdir Dorner, no bairro Setor Industrial Norte, está sendo investigada Segundo a Polícia Militar, Laiara Ferreira dos Santos, 19 anos, foi atingida por dois disparos, sendo um na face e outro no joelho direito. A guarnição foi acionada por populares que ouviram os tiros na localidade.
Ao chegar no local, os policiais avistaram a vítima, na varanda de uma residência, pedindo socorro, falando que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, fez os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Pronto Atendimento. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que passa a investigar as motivações do crime. Um suspeito já teria sido identificado.
Outro caso
Um homem, 29 anos, disse à polícia que sua amasia teria desferido um golpe de faca em suas costas. Ele foi socorrido por vizinhos. O fato ocorreu no dia 16 deste mês, mas foi registrado apenas ontem. No boletim de ocorrência não consta onde o crime foi cometido.
Prisão não foi confirmada. O caso é investigado pela Polícia Civil.
(Atualizada às 10h)