Uma jovem de 23 anos, grávida de cinco meses, foi vítima de agressões físicas e psicológicas e mantida em cárcere privado pelo marido, de 21 anos, em Sorriso. O caso ocorreu entre a noite de segunda-feira e a tarde desta terça-feira. A vítima conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito.
Por volta das 14h30, a gestante buscou ajuda na casa da mãe, no bairro São José. Abalada, ela relatou ter sido mantida presa dentro do quarto da residência do casal, no bairro Primavera, após uma série de agressões iniciadas na noite anterior. Segundo a PM, a jovem apresentava vermelhidão no rosto e no abdômen, cabelos desalinhados, um corte interno na boca e reclamava de fortes dores na barriga.
Aos policiais, a vítima contou que o marido tomou seu celular, passou a agredi-la com chutes, inclusive na região abdominal, puxões de cabelo, tapas e ameaças de morte. Além disso, ele teria danificado o aparelho telefônico para impedir que ela pedisse socorro. Durante toda a madrugada e parte do dia, conforme o relato, a gestante foi submetida a violência física e psicológica.
A fuga ocorreu por volta das 14h, quando ela conseguiu se desvencilhar após um momento de descuido do agressor. A equipe policial encontrou o suspeito na residência do casal e efetuou a prisão em flagrante.
A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico de emergência e acabou internada devido às dores intensas na barriga e à pressão arterial elevada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


