PUBLICIDADE

Jovem fica ferido em acidente de trânsito em Sinop; motorista foge

PUBLICIDADE

A colisão entre uma Yamaha YBR preta e um Fiat Uno verde ocorreu ontem à noite, na avenida das Itaúbas, no cruzamento com rua das Perobas. Um jovem, de 23 anos, que estava na motocicleta, ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, ao hospital regional. O atual estado de saúde não foi informado.   

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista relatou que estava trafegando na avenida sentido centro quando houve a colisão com o veículo que estava na rua das Perobas.

Ainda segundo o documento policial, após o acidente o motorista abandonou o veículo e deixou o local sem prestar socorro à vítima. Os policias anexaram ao boletim de ocorrência relatos de testemunhas que disseram que o homem aparentemente estava embriagado. O caso passa a ser investigado.

Os dois veículos ficaram danificados, foram recolhidos e encaminhados ao pátio de uma empresa de guincho.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE